Testemunho: Experiência em trabalhar num EJC.
Participante: Stefany Rodrigues Branco
Idade: 16 Anos
Cidade: São Paulo - SP
Contato: teca10_9@ig.com.br
Como foi para você trabalhar num Encontro de Jovens com Cristo ?
Foi inexplicável.
Chegar uma pessoa desacreditada em si mesmo e sair uma pessoa totalmente confiante em si própria e em suas capacidades de demonstrar oque todos nós temos. Eu sei que ELE plantou uma semente no coração de todos os seus filhos, e é filho dele até quem não crê. Todos aqueles que sentem-se oprimidos e sem vontade de viver, devem ajoelhar-se e pedir com muita Fé, e sempre em oração. Digo a estes que entregue sua vida nas mãos dele, pois foi quem morreu por nós, ele crê em nós mesmo quando estamos no caminho errado, e sabe que seu coração pode ser tomado pelo amor de Deus, pois sabe que existem muitos corações aflitos e sem Fé, ELE não perde a esperança, pois está ali sempre, lado a lado, esperando encontrar uma brecha, para entrar e fazer reacender a chama que existe no coração de cada um de nós.
Ascender a chama, foi isso que aconteceu comigo, Sábado 01/05/2010, acordei , me arrumei e sai de casa disposta a trabalhar para Deus, mas disposição não é sinonimo de Fé, vontade eu tinha, mas e o "COMO?".
Fui de minha casa até a Igreja, no caminho vinha pedindo para que me iluminasse, pois eu não sabia como executar minha vontade, cheguei crente que iria ter uma aula, mas não, parecia que ELE queria colocar na minha cara, você não me pediu ajuda, ai está você, vai fazer e sem aula, pois para falar de mim para ter Fé.
Eu fui, e todos me olhando, em desespero rezei, entreguei tudo em vossas mãos, ELE ouviu atentamente oque eu pedi, e fui atendida, porém não fiz oque foi pedido, e sim a vontade do Senhor, pois ele não nos fala em voz, e sim nos usa para passar seus ensinamentos.
Depois de tudo isso, me senti um instrumento de Deus, cheguei em casa me ajoelhei e rezei, agradeci por tudo que me tinhas feito.
Acordei no dia seguinte, com uma vontade imensa de reviver tudo aquilo que havia vivido no dia anterior, e a cada pessoa que me abraçava me elogiando, parecia que eu estava enxergando mais nitidamente oque eu realmente fiz, e cada palavra que elas diziam iam completando oque eu sentia.
Foi literalmente a melhor "capacitação" que eu pude receber, a capacitação divina.
Entregue sua vida nas mãos do Pai, que ele te conduzirá, seja um instrumento de vossa Luz e Paz, deixe Deus tocar seu coração.
Stefany Rodrigues Branco
04/05/2010 (São Paulo - SP)