Ultimas

Raquel Bariani


 
Jovem nascida em 22/02/1982 Mora em São Paulo – SP Participa da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Vila Curuçá Velha, Diocese de São Miguel Paulista. Jornalista, colabora com o Folha Paroquial, jornal informativo distribuído na sua paróquia, com tiragem de 1000 exemplares, e periodicidade mensal. 

Uma frase: “Anime-se e transforme os problemas em matéria para seu progresso e maturidade” – São Francisco de Sales 
Uma música: São tantas... Atualmente, estou encantada com a Salve Rainha em canto gregoriano, cantada pelos Frades Trinitários da minha paróquia. 
Um lugar: Qualquer lugar que eu esteja com minha família, amigos, enfim, com pessoas de bem. 
Santo de devoção: São Francisco de Sales, padroeiro dos jornalistas e escritores católicos. 

Recado: Queridos, quero falar um pouco sobre amizade. Este dom tão lindo que Deus colocou em nossas vidas. Esses anjos que nos ajudam a levantar quando as pernas não nos aguentam mais. Graças a esses anjos, e à minha família, tornei-me a pessoa que sou hoje. Cada qual da sua maneira, com sua participação e importância, colaboram conosco quando caímos. Assim também somos anjos na vida de outras pessoas. Ser amigo é mostrar o amor de Deus em nossas vidas, é ser Deus na vida do outro. São Francisco de Sales descreve sua amizade com Santa Joana de Chantal assim: “Essa amizade é mais branca do que a neve, mais pura do que o sol; é por isso que não lhe dei rédeas... deixando-a correr à vontade”. Aproveito para agradecer a todos meus amigos pela confiança e presença em minha vida. Amigos são a família que Deus nos permitiu escolher. Venha você também fazer parte da família Guerreiros. 

VEJA O QUE RAQUEL BARIANI ESTÁ FALANDO, CLIQUE AQUI.

POPULARES

 
Copyright © 2013 Guerreiros da Paz