Ultimas

Ame teu livro !!!


Oláaaa minha gente !!
Pois então minha primeira pastagem em meu Blog, to chique heim !! ;)


Pois é, depois de muitos momento de reflexão e de pensamento, resolvi compartilhar algumas de minhas criações em forma geral para todos.


Vou postar aqui link do meu orkut também.
Vamos fala um pouco sobre o por que deste Blog !

Eu Silas Cordeiro, 19 Anos, residente em São Paulo, sou mais um jovem cristão, jovem que já conheceu de tudo um pouco na "vida lá fora", e sabemos que essa vida lá fora, nem sempre é de alegrias.
As vezes fazemos coisas sem querer realmente ter feito, ai vem o arrependimento, as vezes magoamos um amigo, ai vem a decepção, as vezes consumimos coisas além do que podemos, e ai vem a ressaca e assim com outras diversas coisas que os jovens da então atual sociedade claramente saberiam dizer. !!

O intuito deste blog, nada mais nada menos é evangelizar, trazer novos jovens para o caminho de Cristo, caminho que parece ser chato para alguns, para outros é o caminho da vida eterna !

Essa foto acima, frase e a foto foram criações minhas, o significado dela nada mais nada menos é: Muitas vezes tentamos ler diversos livros, quando muitos nos trazem desigualdade social, nos mostram a luxuria, no ensinam a praticar certa coisas, e pensar de forma que não deveríamos pensar. E essa ideia veio então para dizer que o melhor livro dos livros é Jesus Cristo.

Onde nele iremos ler muito amor, paz e humildade !
Iremos ler nele, uma história de salvação e renovação, história então que deveria entrar no coração !
Apenas para terminar... Ser Jovem é bom, ser um Jovem Cristão é muito mais que bom !!

Amém, a paz a todos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POPULARES

 
Copyright © 2013 Guerreiros da Paz