Ultimas

A Mudança

**A Mudança**

O Egoísmo quer me transformar
No meu caminho a vagar

Mas agora encontrei Jesus
Da minha vida transformar
Pois o teu amor mudou
Já não sei mais explicar.

Tenho um coração pra te dar
Ouço tua a voz a me chamar

Mudou minha vida mudou meu viver.
Hoje posso Crer.

Quero cantar para ti dizer
Te amo pode crê.
Sou jovem.
Sou ninho sem passarinho.


Silas Cordeiro


Contando a História:


Andei na escuridão, encontrei-me sem salvação, o mundo e tudo que se lá se vinha, só queria me derrubar. Quantos choros, quantos risos sem sentido, e tudo isso sem perceber.
Fui feliz, jamais direi que não fui feliz, de tudo que fiz, nada em si foi para eu, e sim para os outros.

Caminhei por tantos terrenos, viajei por diversos mundos, conheci varias línguas, e tudo isso sem ao menos sair do lugar. Julguei a existência de Deus, quando mais dele precisei, e não encherguei que tudo aquilo era uma grande experiência em minha vida.

A certo pensei em desistir, cansei, não aguentei mais... mas algo me dizia para não cessar, algo me empulcionava e eu não sabia o que era.

Diversos sinais em minha vida foram se passando, pessoas foram indo, pessoas foram chegando, e eu ainda ali naquele mundo, sem rumo sem sentido nenhum, sem saber e nem ter aonde chegar.

Tudo isso pra que ???


Então me senti uma verdadeiro "ninho sem passarinho", ninho vazio sem utilidade, a espera de um passarinho, esse ninho nada mais é doque meu coração, sem passarinho, vazio lá no topo da árvore da vida, lá se destruindo diante da multidão, ficando exposto como inútil em meio ao mundo, mas então um passarinho que sempre tentou abrigar-se em meu ninho, veio uma vez, mas não conseguiu por que o ninho estava rústico, apertado, encolhido, não deixava ninguém entrar. Dai então esse passarinho tentou novamente, mostrou que merecia estar ali, mas meu ninho jamais se quer deixou ele entrar... E assim continuei sozinho, um ninho sem passarinho.

Mas certo dia percebi que aquele passarinho queria muito adentrar a meu ninho, suas forças não cessavam, sua grandeza era explendida, e dai então resolvi deixar entrar.. AHHHHHHHH !



Como foi bom sentir aquele passarinho dentro de mim, foi saboroso os frutos que ele trazia, foi muito bommmm saber que entregou seu filho por mim.. Foi bom saber que ali ele sempre estava aquecendo meu ninho, e sempre que chegava alguma cobra tentando derrubar meu ninho, ele defendia com todas suas forças, e por isso hoje aqui estou, hoje posso dizer, Meu Ninho está vivo, e nele habitas um passarinho, chamado Javé Deus.


Ahhhhh, foi bom dizer isso queridos.
A Paz a todos !
Amém !
Ministério Apascentar - Faz Chover
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POPULARES

 
Copyright © 2013 Guerreiros da Paz