Ultimas

I Mega Gincana do Setor Juventude


I Mega Gincana do Setor Juventude da Diocese de São Miguel Paulista.

São Paulo, 01 de Agosto de 2010.

A Solenidade de Abertura da Gincana foi realizada no dia 01/08/2010 na Paróquia Santa Tereza em Arthur Alvim zona leste de São Paulo.
Ao chegar no local a equipe ficou surpresa, achando que o evento não iria acontecer vendo que ali não se tinha ninguém e nada preparado, mas mal sabiam que uma surpresa vos esperavam. Ao lado da Igreja Sta Tereza havia uma quadra de esportes, onde o Setor Juvente conseguiu o espaço para efetuar a solenidade de abertura da 'I Mega Gincana'.

Foram feitas as apresentações de, equipes, coordenadores, jurados e convidados especiais para a solenidade de abertura. Estavam presentes algumas equipes, cujo estas foram sorteadas cores para representar.
Ambas equipes interagiram e fizeram daquele dia um dia muito especial, uma forma diferente de Evangelizar. Estas dançaram, brincaram, deram muitas risadas e desfrutaram do banquete preparado pela organização do evento.

 Premiação para a Equipe Vencedora

Foi anunciada a premiação para o vencedor da equipe, cujo esta apresentou grande vibração em todas as equipes, assim deixando cada vez mais competitivo o evento. Para a equipe ganhadora, o Setor Juventude juntamente a patrocinadores, irão premiar com uma viajem gratuita com tudo pago para o SKIPARK em São Roque, proporcionando um dia muito legal com muita diversão e adrenalina.

Também foi anunciado para todos os jovens participantes da I Mega Gincana, onde o Setor Juventude estará enviando 120 jovens para o Show de gravação do DVD da banda The Flanders em Campinas-SP, dia 21/Ago/2010 as 19h, com o transporte e entrada franca, e não bastando tudo isso, também irá sortear 10 pessoas para estarem participando do camarim na gravação do DVD, onde lá estarão astros a música católica, como Walmir Alencar, Adriana, Rosa de Saron entre outros.

Como já se sabe o Blog Guerreiros da Paz, foi homenageado pela equipe da Paróquia Bom Jesus de Cangaíba, recebendo como nome da equipe o nome do portal "Guerreiros da Paz".

E é com muito prazer que apresentamos algumas fotos e videos do evento.

 

Album de Fotos.
(Para melhor visualização, clique com o botão direito do mouse em cima da foto e abra em uma nova janela/aba)


                            









@guerreirospaz
guerreirospaz@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POPULARES

 
Copyright © 2013 Guerreiros da Paz