Ultimas

TAREFA I MEGA GINCANA DO SETOR JUVENTUDE.

3° e 4° TAREFA DA I MEGA GINCANA

Foi lançada nesta segunda-feira (15 Ago 2010) a mais nova tarefa para as equipes participantes da I Mega Gincana do Setor Juventude, da Diocese de São Miguel Paulista.
A nova tarefa tem como intuito uma enquete na comunidade oficial do Setor Juventude no Orkut. A equipe que conseguir maiores números de votos, dizendo qual equipe será vencedora da Gincana ganhará como premiação um par de ingressos para a Gravação do NOVO DVD da banda Rosa de Saron, no HSBC Brasil em 10 de Setembro, além disso estará valendo pontuação para a Gincana, na qual a Equipe Guerreiros da Paz já encontra-se a frente.


Para ajudar na votação é simples:

1° - Basta você entrar na comunidade oficial do Setor Juventude, clicando no link abaixo:
Enquete comunidade oficial Setor Juventude.

2° - Vá na enquete que se encontrará logo no final da página, seleciona a equipe Vermelha cor que representa a Guerreiros da Paz, depois é só confirmar seu voto e pronto.

A Equipe Guerreiros da Paz, em nome da Paróquia Bom Jesus de Cangaíba, agradece vossa ajuda para mais esta missão.

Relembrando...


A Paróquia Bom Jesus de Cangaíba, representada pela equipe Guerreiros da Paz, nome originado em homenagem ao Blog Guerreiros da Paz, está constituída por 30 membros em sua lotação máxima, porém sua torcida vai além disso, contando amigos e jovens pertencentes da Paróquia. A Equipe tem como lema a Guerra em Luta pela PAZ: "Eu só quero a PAZ, quando dela vos falo, eles se preparam para a Guerra".
No último encontro onde foram apresentados as Equipes, Gritos de Paz, Coreografia, Cores da Equipe, Premiação, a equipe Guerreiros da Paz, conseguiu levando seus 30 participantes um pontuação extra, e por também conseguir o maior número de doações de sangue, assim acarretando num bonus a mais na pontuação. Como diz o líder da equipe Bruno Rubino: "-Entramos nessa para ganhar, e mostrar que existe uma juventude guerreira em busca da Paz."





Ao lado banner promocional a equipe Guerreiros da Paz.







Aproveite e visite o Chat Guerreiros da Paz clicando aqui.



Silas Cordeiro
@guerreirospaz
guerreirospaz@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POPULARES

 
Copyright © 2013 Guerreiros da Paz