Ultimas

As maravilhas de Deus

E aí, galera!!! Tudo bem? Bom, resolvi dar o ar da graça durante minhas férias para me manifestar contra os que não acreditam em Deus!!! 
Estou curtindo uns dias de paz e descanso em uma cidade linda, onde a presença de Deus se faz presente. Aliás, Sua presença é notada em qualquer lugar, mas aqui, em Foz do Iguaçu, estou vivendo uma experiência única... Ver a maravilha da natureza, criada por Ele, as Cataratas do Iguaçu, foi uma emoção que não consigo descrever. A única coisa em que consegui pensar durante o tempo que fiquei contemplando aquela maravilha foi "como existem pessoas que podem duvidar da existência de Deus?".
Outro momento emocionante, foi quando visitei o Parque das Aves. Durante todo o passeio fiquei arrepiada. Ver tantas aves lindas, coloridas e tão vivas, me fez mais uma vez agradecer a Deus pelas maravilhas que nos dá, por se fazer presente mesmo quando nos sentimos sozinhos. Para quem ainda não sabe, estou fazendo esta viagem, que prefiro chamar de aventura, sozinha. Sim, galera, só eu e nosso poderosíssimo DEUS. Em todos os passeios que fiz, foram sozinha. Em todos os momentos, a certeza de que Deus está comigo cresce mais e mais.
Como pode alguém duvidar? Fico indignada com isso, pois cada vez mais o mundo precisa de Deus, e O nega. Vemos diariamente pessoas se envolvendo com drogas, religiões contrárias a Deus, crimes cada vez mais graves. E o que fazemos quanto a isso? Temos exercido nosso papel de cristãos como deveríamos? Temos vivido à imagem e semelhança de Deus? Devemos parar pra pensarmos no futuro que estamos moldando para nós mesmos, as nossas atitudes de hoje refletirão diretamente no nosso amanhã. Muitos se preocupam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas se continuarmos a duvidar da presença de Deus em nossas vidas, que mundo teremos? Pense nisso!!!


Texto: Raquel Bariani
          @RaquelBariani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POPULARES

 
Copyright © 2013 Guerreiros da Paz