Ultimas

31º Caminhada da Ressurreição

Com muita alegria, mais um ano estaremos presentes na Caminhada da Ressurreição, louvando o Cristo ressuscitado.

Neste ano iremos comandar a transmissão de toda caminhada que tem duração de 8 a 10 horas; Durante todo esse período estaremos fazendo a transmissão pela Web Rádio Conexão Católica. (www.radioconexaocatolica.com).

A caminhada é um evento que faz parte do calendário oficial da Diocese de São Miguel Paulista, e também faz parte do calendário da cidade de São Paulo.

Em sua 31º edição, a caminhada é um meio de evangelização, que durantes todos estes anos tem revelado grandes testemunhos de milagres e graças alcançadas. As pessoas, jovens, adultos e idosos que participam a cada ano fazem questão de participar deste marco todos os anos.
Saindo da Basílica de Nossa Senhora da Penha, são 13 quilômetros de caminhada durante toda madruga do sábado até o domingo de Páscoa.

Durante o percurso, muita musica, animação e alegria, com bandas que se apresentam em trios elétricos.
Com um público médio de 50 mil pessoas, a Caminhada da Ressurreição é sinal de demonstração de fé e também agradecimento ao Cristo ressuscitado que venceu a morte, e nos deu vida nova!

Então, convidamos todos vocês a comparecer neste evento maravilhoso, para juntos celebrarmos a ressurreição de Cristo nosso mestre e senhor. E para aquele que não puderem, fiquem ligados aqui no Guerreiros e na Rádio Conexão Católica.

Paz e Bem a todos.



Equipe Guerreiros da Paz.
@guerreirospax

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POPULARES

 
Copyright © 2013 Guerreiros da Paz