Ultimas

Se chorar, de mim irás lembrar !!!


Um alguém inexplicável. Alguns desde a gestação, outros no viver da vida, outros darão a vida por ti.




A M I G O ???
Um sentimento?
Um presente de Deus?
Amparo?
Conselho?
Amor?
Humildade?
Será que tenho AMIGOS?








Evangelho de São João, Cap. 15, 12-13:

12.Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. 13.Ninguém tem amor maior do que aquele que dá a vida por seus amigos.

Aaaaaa, agora sim..

Eu tenho amigos !!

Em alguns momentos de nossas vidas temos diversas dificuldades, encontramos diversas barreiras, que parecem nos impedir de alcançar nossos objetivos, porém tudo isso é uma plena ilusão de nossas mentes, pois descobri que com Deus, nenhuma barreira existirá, e nas dificuldades irá nos ajudar.
Por muito tempo, desconfiei de sua existência, e me arrependo amargamente de tudo isso, pois ele resolveu mostrar que ele existe e está vivo dentro de cada um de nós, e foi quase enlouquecedor!!!

Muitas coisas parecem serem difíceis, mas Deus sempre coloca em nossos caminhos verdadeiros amigos, que com uma simples palavra, um simples abraço, um simples olhar, nos traz PAZ, nos aquecem com seu AMOR, e nos motivam com sua gratidão.

"Minha felicidade vem da felicidade de quem eu amo, e eles dizem que minha felicidade contagia, e é isso que realmente que eu quero passar a felicidade, pois a felicidade nos tras paz, e paz nos mostram o caminho do amor e com amor vamos um dia conseguir mudar este mundo de injustiças, onde o ser humano não sabe mais qual seu valor."
Silas Cordeiro.

Se um dia, meu amigo pensar em chorar, lembre-se de mim. Sem saber, estarei chorando junto a ti, em meu coração vós habitas, pois em tua felicidade que encontro minha felicidade...

E não sou o único que não gosto de ver os choros, as tristezas, a solidão, algo divino muito maior do que qualquer coisa, um AMOR gigantesco que também que se encontra dentro de ti não queres ver derramar uma lágrima se quer em reconhecimento da dor, e sim que derrames uma correnteza de lágrimas de amor. Sempre lembrando o que foi bom, sempre relembrando de quanto amor vos recebeis.

“Em alguns posso sentir a presença de Deus e estes devem se glorificar e jamais se quer derramar uma lágrima, pois o amor de Deus esta presente deles. E se um dia isso acontecer, quero poder enxugar lágrima por lágrima, pois ao derramar as lágrimas apagarás o brilho de teus olhos, e estará apagando o amor de Deus presente em você, que reflete aos olhos de outros jovens.”
E esses amigos que sei, são de coração, os guardarei eternamente dentro de meu coração, em um lugar privilegiado, no lugar mais quente e confortável, nada nem ninguém iram tirar daqui.



Talvez consigam destruir meu coração, mas o que está lá dentro, nada nem ninguém irão destruir.

Como já foi dito, “amai uns aos outros assim como eu vos amei”. Ame teu amigo, pois nele encontrará o abraço mais confortável, o olhar mais consolador, encontraras a real visão do que é o amor!

Anjos de Resgate - Amigos pela Fé
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POPULARES

 
Copyright © 2013 Guerreiros da Paz