Ultimas

Setor Juventude Diocese de São Miguel Paulista

(Para melhor visualização clique na imagem)
Setor Juventude Diocese de São Miguel Paulista.

Site SJ3

Evangelho Jo:15, 12-17
12.Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. 13.Ninguém tem amor maior do que aquele que dá a vida por seus amigos. 14.Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. 15.Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu Senhor. Eu vos chamo amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. 7.Não fostes vós que me escolhestes; fui eu que vos escolhi e vos designei, para dardes fruto e para que o vosso fruto permaneça. Assim, tudo o que pedirdes ao Pai, em meu nome, ele vos dará. 17.O que eu vos mando é que vos ameis uns aos outros.


Que a Paz esteja com todos!
Adriana - Jovem de Olho

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POPULARES

 
Copyright © 2013 Guerreiros da Paz